Anuncie no Pipoca
Anuncie no Pipoca

sábado, 12 de dezembro de 2009

Download - Guitar Chord Buster Pro 4.4.0



Tradução automática:


Descrição: Guitar Chord Buster é uma guitarra em um computador com o maior do mundo acorde Enciclopédia - Escolha a partir de 302.314 acordes na norma Sintonizaç. Corda MATCHER MELODY MODE. Faça a música como um profissional. Compor uma melodia primeiro e então selecione um acorde progressão para harmonizar com a sua melodia. Todos os acordes possível também disponível em 43 não-padrão tunings mais o seu próprio costume tunings. Você pode configurá-lo e jogar qualquer acorde e pick seqüência que pode ser jogado em uma verdadeira guitarra. Corda MATCHER-SCALE MODE. Selecione uma tabela, lista harmonizar acordes e escolher uma melodia montagem da escala e acordes.

Iniciantes - Aprenda acordes e escolher estilos com o play-juntamente exercícios - veja o texto a ser colhidos - ouvir o som correto - abrandar a reprodução para se adequar ao seu nível. Use o Filtro Corda para encontrar o mais simples possível acordes.

Jogadores avançados - Corda Buster pode encontrar todas as possíveis acordes em qualquer afinação. Use o Filtro Corda instantaneamente para explorar todos os acordes possíveis para o seu escolhido cordas e trastes. Jogue o seu próprio costume acordes - Corda Buster posso dizer o nome acorde instantaneamente.

Compositores - Exportação Chord Buster seqüências em formato MIDI para a sua notação de software. Entrada de uma melodia primeiro e Chord Buster irá sugerir harmonizar todos os acordes.

Não-Músicos - compor a sua própria guitarra acompanhamentos. Entrada sequências de acordes e escolher qualquer canção por simplesmente apontar e clicar com o mouse. Utilizar a Escala Seletor de proporcionar o direito acordes para sua composição.





compare preços

Nenhum comentário:

Postar um comentário