Anuncie no Pipoca
Anuncie no Pipoca

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

como ativar o windows vista

TESTADO E APROVADO POR MIM

Ativando com o skiprearm

Utilizando uma cópia do Windows Vista já expirada ou não, sendo SP1, SP2, 32 ou 64bits ou até mesmo o primeiro release do Windows sem atualizações, siga os passos abaixo.

Passo 1. Vá em Iniciar/Executar e digite: regedit e pressione Enter para abrir o Editor de Registro do Windows.

Passo 2. Vá até essa chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ SL

Passo 3. Clique com o direito na chave de nome SkipRearm e clique em Editar. O valor padrão é uma Dword com o valor em Hexa de 00000000. altere para 1 ficando desta forma 00000001, salve a alteração e feche o Editor de Registro.
rearm

Passo 4. Inicie o Prompt de comando com privilégios de Administrador. A maneira mais rápida de se fazer isto é ir até o Iniciar/Executar e digitar: cmd e pressionar Ctrl+Shift+Enter. Se o windows pedir a senha de Administrador do sistema ou do domínio, digite.

Passo 5. Digite um dos dois comandos abaixo e pressione Enter:

slmgr -rearm
ou
rundll32 slc.dll,SLReArmWindows
rearm3

Este comando inicia o Vista’s built-in Software Licensing Manager (SLMGR) e ativa seu windows por mais 30 se você alterou o valor da SkipRearm de 0 para 1. Você pode alterar o valor dela e rodar este comando por quantas vezes quiser, lembrando que cada vez que executar este comando você deve setar novamente o valor dela para 1 pois ele voltará para 0.

Passo 6. Reinicie seu computador e continue seguindo os passos abaixo.

Ativando definitivamente o Windows Vista com SP1 ou SP2 (32 ou 64bits)

Após executar os passos do SkipRearm, baixe nosso INFOHELPVistaSP2_Activator.exe em um dos links abaixo:

Selecione sua versão do Windows Vista (HOME, ULTIMATE, BUSINESS, etc.) e siga os próximos passos do crack até ele concluir e lhe apresentar o botão de Finish, clique em Finish e seu computador será reiniciado, quando retornar do reboot, vá em Iniciar/Executar, digite cmd e pressione (ctrl+shift+enter) para iniciar o Prompt de comando com privilégios de administrador, então digite o comando:
slmgr -xpr

ativado2

Então, exibirá a janela acima informando que sua cópia do Vista está ativada definitivamente.
Verifique também no Painel de controle/Sistema:

ativo1

Pronto!

Você tem uma cópia do Windows Vista com Service Pack 2 ativado definitivamente.
Façam seus testes e deixem os comentários abaixo.

Removendo a Watermark(marca d’agua) “Cópia de avaliação/Evaluate version”

Lembrando que essa marca d’agua não atrapalha em nada a ativação do sistema, o objetivo da remoção é apenas para fins estéticos.
eval1

Vá até C:\Windows\System32\(linguagem_do_sistema),
No meu caso o Windows é inglês, então o caminho será C:\Windows\System32\en-US. No caso do Windows em Português-BR, o diretório será \pt-BR, o caminho completo ficaria C:\Windows\System32\pt-BR. Dentro dessa pasta você encontrará o arquivo user32.dll.mui, é com ele que vamos trabalhar.

  1. Primeiramente tome as permissões do arquivo, clique nele com o botão direito do mouse, escolha Propriedades, vá até a guia Segurança, clique em Avançado, vá até a guia Proprietário, clique em Editar, selecione seu usuário, clique em OK, OKOK para fechar as permissões.
  2. Abra as permissões do arquivo novamente, clique nele com o botão direito do mouse, escolha Propriedades, vá até a guia Segurança, agora clique em Editar, clique em Adicionar, digite Todos, ou Everyone caso esteja usando o Windows em Inglês, aperte Enter, Marque todas caixas para dar acesso total ao usuário “Todos”, clique em OK, clique em Sim, OK novamente.
  3. Agora será possivel alterar a user32.dll.mui, renomeie ela para #user32.dll.mui, baixe esta a DLL abaixo e coloque-a no lugar da antiga.

Pronto! Basta reiniciar o Windows e sumirá qualquer marca d’agua (watermark) de Cópia de Avaliação/Evaluation Version, Trial Version, Test Version, etc.

Removendo a Watermark no Windows Vista 64bits

No Vista64 pode ser que você não encontre a DLL no caminho C:\Windows\System32\pt-BR então tente \Windows\SysWOW64\pt-BR\ ou \Windows\WinSxS\ ou \Windows\WinSxS\Backup\, caso encontre em mais de um diretório, substitua todas DLLs encontradas pela DLL patcheada.

  • user32.dll_v668.rar: A mesma usada na versão 32bits, teste primeiro com ela, mesmo sendo 64bits seu sistema.

Caso a DLL acima não funcionar, teste com as duas abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário