Anuncie no Pipoca
Anuncie no Pipoca

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Compactadores

ReiDoDownload.BlogSpot.com

WinZip Pro é uma ferramenta para compactar e descompactar arquivos facilmente. O programa permite de forma rápida, comprimir seus arquivos e inclui atualização para compactar arquivos em formato para internet assim como: ZIP, TAR, UUencode, XXencode, BinHex, MIME, e Unix-compressed files. Caso tenha dúvidas, consulte o assistente (wizard) que explicará como executar as funções que você precisa. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 14 Mb







ReiDoDownload.BlogSpot.com
WinRAR é o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado. Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o Winzip. Oferece suporte para RAR e ZIP, além de ACE, ARJ, BZ2, GZ, ISO, JAR, LZH, TAR e 7Z.

Tamanho:
1,3 Mb











ReiDoDownload.BlogSpot.com

OBS: Link acertado, tinha colocado o link pro download errado.

O winrar é o programa mais utilizado para compactar/descompactar ficheiros. Porventura é daqueles que tem uma cópia onde está sempre a aparecer aquela janela irritante para comprar. Com esta key basta colocar um nome, clicar em generate e já está… Terá sempre o winrar registado.

Tamanho: 700 Kb







ReiDoDownload.BlogSpot.com
Mesmo que o usuário entenda o mínimo de informática, já sabe o quanto é indispensável um compactador/descompactador de arquivos em sua máquina. O Winzip, um dos mais utilizados compactadores, está com uma nova versão e traz várias novidades que prometem agradar a todos, afinal as inovações vem para agilizar e facilitar a nossa vida, portanto são muito bem-vindas.
O Winzip tem o menu totalmente configurável e integra-se melhor com o Windows, facilitando a manipulação de arquivos “zipados”, além de possibilitar que vários deles sejam descompactados ao mesmo tempo. Para enviar e-mail ou gravar disquetes a função Dividir é utilíssima porque com ela é possível quebrar um arquivo zipado em outros menores, fazendo você economizar tempo e paciência. Os arquivos mais recentes agora ficam em um ícone ao lado do relógio do Windows permitindo acesso rápido e fácil direto ao que interessa.


Tamanho:
7,47 Mb










ReiDoDownload.BlogSpot.com
RAR Password Recuperação é uma ferramenta poderosa para recuperar perdido (esqueceu) senhas para um RAR / WinRAR (2.xx e 3.xx) arquivos. O programa apóia o "brute-force" ataque de dicionário baseado em ataque e dramaticamente mais rápido "Booost-Up" ataque.

Tamanho: 1 Mb









ReiDoDownload.BlogSpot.com
RAR Repair Tool é uma ferramenta útil para reparar arquivos corrompidos ou com erros no formato RAR e SFX com uma eficiência máxima e precisão. O algortimo de recuperação é bem escrito e fornece resultados bons independentemente do tamanho e do número de volumes do arquivo corrompido. Para aumentar ainda mais a produtividade, o software possui um modo de recuperação de vários arquivos ao mesmo tempo.

ReiDoDownload.BlogSpot.com









ReiDoDownload.BlogSpot.com


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um “test drive” deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Tamanho: 1,20 Mb








ReiDoDownload.BlogSpot.com

Com esse pequeno programa é possivel comprimir um arquivo de 1 GB para apenas 10 MB, parece impossivel, mas é possivel sim, mas claro isso é um processo demorado, e depende muito da configuração do seu PC, da quantidade de memoria e processamento. É altamente recomendado memoria de 1 GB ou maior, pra compressão de arquivos. Nesta página http://kgbarchiver.net/?page=tests do site oficial é possivel voce verficar os testes realizados com o programae o nivel de compressão alcançado. Eu mesmo ja comprovei a eficiencia desse programa com uma ISO do Longhorn de 700 MB que foi encurtada pra apenas 1.4 MB, e pasmem cabia num disquete!


Dúvidas na compactação e descompactação? Entre em contato conosco na nossa comunidade no orkut!!









ReiDoDownload.BlogSpot.com

WinRAR é um poderoso compressor de arquivos. É extremamente necessário tê-lo em seu computador pois ele trabalha com as extensões mais utilizadas. Confira na lista:
ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Tamanho: 1,83 Mb









Image
Ultima versão do Winrar - Agora Portable!

Rode o Winrar, o melhor compactador de arquivos em qualquer computador.

Basta copiar o arquivo para o seu pendrive e utiliza-lo em qualquer PC.

Muito útil quando estamos em computadores de terceiros e precisamos de um bom compactador/descompactador à mão.

Útil também para as pessoas que não gostam de instalar muitos programas em seu PC, dai basta copiar o Winrar Portable para seu HD e usá-lo normalmente.

Download [RapidShare]
Pass: rapidsharedownload.net









Descrição:
WinRAR Unplugged é a versão portátil do famoso compactor WinRAR, para você levar junto com você para onde for! O programinha conta com toda a tecnologia do aplicativo tradicional e funciona muito bem com qualquer tipo de dispositivo de armazenamento portátil como pendrives, Flash drives, discos rígidos externos etc.
Esta versão do WinRAR oferece também ferramentas para backup e armazenamento, protegendo suas informações confidenciais e levando-as sempre com você.

Tamanho: 5.6 MB
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário