Anuncie no Pipoca
Anuncie no Pipoca

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Left 4 dead 2 feito por meu amigo renanjos 28

sábado, 16 de janeiro de 2010

Star Wars Force Unleashed - xbox 360

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Byonce - halo official video

Jason Mraz - IM yours

                                                oficial video

Fenimore Fillmore's Revenge (RIP)



Os fãs de jogos de aventura, tanto veteranos e novatos, irão beneficiar tanto o estilo tradicional e as inovações deste novo jogo, que promete ser muito divertido e extremamente espectacular.

Nós estamos dando o olhar dos personagens infantis e da caricaturada humor dos jogos anteriores, e em vez estamos a acentuar a amargura ea dureza das manifestações e ações. No entanto, mesmo se Rhiannon Fenimore e estão mudando tanto na aparência, o jogador ainda será capaz de reconhecê-los como "A ocidental's" ( "Wanted" na América) personagens principais ... sua personalidade, apenas tornar-se grosseiro e mais madura. Uma completa e mais ambiciosa script dará ao jogador mais novidades e surpresas, além de permitir jogar, em alternativa, com um dos personagens principais. O principal objetivo deste workover para a aventura é um gênero maior dinamismo.

Neste episódio, Fenimore Fillmore e Rhiannon são galopante através do Extremo-Oeste e encontrar um homem ferido. Fenimore deixa de ter alguma água enquanto Rhiannon mantém e tende a ver o homem da ferida. O homem misterioso recupera a consciência e diz a ela que existe um segredo escondido tesouro em um cemitério. Em um último suspiro de vida, ele revela a ela a sua localização exacta. Durante este período, três homens abordagem. Fenimore Eles atacam e Rhiannon, a fim de saber o que o homem morto revelou. Deixam Fenimore de mortos e raptar Rhiannon. É o início de uma emocionante caça ao tesouro ...

Características:
* 3 ª pessoa 3D aventura
* Uma aventura humorística ocidental
* Forte NPC personalidades e um monte de bandidos para atirar
* A possibilidade de jogar alternadamente com os 2 personagens principais: Fenimore Fillmore, um corajoso herói, e Rhiannon, uma sexy girl
* Um monte de enigmas para resolver, a fim de avançar na aventura
* Mais de 50 objetos de uso: Encontre e combiná-los, a fim de tirar proveito delas
* Um completo e ambicioso de script em autênticos "Spaghetti westerns" estilo
* Incredible realismo dos personagens
* Unique 3D "Point & Click" interface de Revistronic Motor v.2

Tamanho: 262MB

Parte 1 - Parte 2 - Part 3

Hellgate London CLONEDVD-AVENGED

Game Info:
Genre: Role Playing (Action-RPG)
Manuf. : EA
Release date: Oct 31, 2007
Published by: Namco
Developed by: Flagship Studios
Multiplayer Modes: 1 player SOLO [Offline] - 6 player MMO [Online]

Release Info:

Release name: Hellgate.London.CLONEDVD-AVENGED
Size: 1 DVD9, 6.67 GB
Genre: Action RPG
Protection: SecuROM
File names: avd-hgl

System Requirements:
* OS: Windows XP with SP2 or Windows Vista
Processor: 1 .8 GHz or faster (2.4GHz for Vista)
RAM: 1GB or more (2GB for Vista)
* Video: DirectX 9.0c/10 compatible device w / 128MB RAM or better and Pixel Shader 2.0 support; 6200/ATI requires NVIDIA GeForce Radeon 9000 chipset or greater
* Audio: DirectX 9.0c compatible device
* Disc drive: 8x or faster DVD
* Hard drive: 6 GB or more free space
* Input: Keyboard and mouse
* Internet: Connection required for multiplayer 







Install Instructions:
1. Unpack
2. Mount with Daemon Tools v4.06. Install file is in Tools dir
3. Yasu use the latest version on Daemon Tools website
4. Install and use this key: 75GU-Y6UV-7YSM-EHRF-0DZV-LAN0
5. Have fun


Killing floor Para Pc

[killing-floor-20090320110707120_1.jpg]Mutantes e outros Zumbi escapou de um laboratório subterrâneo secreto, e, agora, a valente corajoso grupo (co-operatório até seis) para perestrelyat várias centenas de carniça corpos nas ruas de Londres. Para o descascamento área, você pode usar os dezesseis tipos de armas, bem como a experimentação com o sistema de regalias.


Tamanho 810 Mb

Daemon Tools Pro 4.10.0218 + Crack

ReiDoDownload.BlogSpot.comDaemon Tools é uma das ferramentas mais utilizadas para rodar, montar e desmontar imagens de CDs/DVDs existentes gratuitamente. 
O programa é pequeno e discreto, se alojando no systray(a parte da barra iniciar onde vai o relógio), permitindo ao usuário criar até 4 drives de emulação apenas com alguns cliques de mouse. Basta clicar com o botão direito e selecionar as opções que o software criará os drives necessário para você rodar jogos, dados, vídeos e arquivos com facilidade.
Útil para quem trabalha arquivos de imagem de CDs/DVDs e não possui ou não deseja gastar um CD/DVD gravando a imagem. O Daemon Tools suporta cópias de backup de discos seguros ou protegidos e funciona com os seguintes formatos de imagem: CUE/BIN, ISO, CCD(CloneCD), NRG(Nero), BWT(Blindwrite), MDS(Media Descriptor File), CDI(Discjuggler), PDI(Instant CD/DVD) e B5T(BlindWrite 5).
Ele possui suporte a todos os tipos de drives de CDs e DVDs e sua instalação requer a reinicialização do computador.
Tamanho: 7,39 Mb

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Checar links

não sabe se seus links estão quebrados?

temos a solução!

Copie e cole os links e pronto!

para abrir click aqui


left 4 dead 2



Como seu predecessor, Left 4 Dead 2 é primariamente um jogo de tiro em primeira pessoa com ênfase em jogabilide cooperativa, com algumas cenas apresentadas em terceira pessoa ou usando filmes pré-renderizados. O jogo apresenta cinco novas campanhas, maiores em tamanho do que as do primeiro jogo. Cada uma pode ser jogada nos modos Campanha, Versus, Survival ou o novo "Scavenge".[4]

No modo Campanha, quatro jogadores lutam contra Infectados controlados pelo computador, sendo também que existe um mod singly player, em que a Inteligencia Artificial assume os outros três personagens, parando em abrigos e eventualmente no resgate. No modo Versus, outros quatro jogadores tomam controle de Infectados Especiais que tentam impedir os sobreviventes de chegar a seu destino. Os jogadores são trocados de equipa a cada capítulo e ganham pontos de acordo com sua saúde, distância pecorrida e número de sobreviventes vivos no final. O modo Sobrevivência é um desafio cronometrado onde os sobreviventes estão presos em uma seção dos mapas da campanha, e tentam sobreviver o máximo possível contra uma horda infinita de Infectados. O quarto modo, novidade no jogo, se chama Scavenge. Os jogadores sobreviventes precisam coletar e usar o quanto puderem de dezasseis latas de gás espalhadas pelo nível para continuar até os geradores de força, estendendo o tempo da rodada, enquanto os jogadores Infectados precisam pará-los, ou de vez em quando detonar as latas por si próprios.

Um modo "Realismo" foi acidentalmente revelado durante um evento da mídia, enquanto a Valve não deu nenhum detalhe específico sobre o que descreveram como uma modificação especial para dar mais desafio a jogadores habilidosos.[5]

link

((((torrent))))

call of duty modern warfare 2



Call of Duty Modern Warfare 2

by renan

A história do jogo acontece alguns anos depois do Call of Duty 4: Modern Warfare. E novamente a instabilidade política na Rússia ameaça o mundo, com organizações terroristas. O líder é Vladimir Makarov, aliado de Imran Zakhaev, que planejou ataques nucleares no Call of Duty 4: Modern Warfare.[4]

Um dos protagonistas do Call of Duty 4: Modern Warfare, John "Soap" MacTavish, foi promovido à capitão da SAS, um grupo militar de elite do Reino Unido. É ele quem guia o jogador nas missões, que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas no Rio de Janeiro.[4]

O personagem controlado é Gary "Roach" Sanderson(posteriormete John "Soap" MacTavish), que integra uma força-tarefa multinacional,a Task Force 141, liderada pelo veterano general Shepherd,o mesmo que coordenou o ataque dos fuzileiros navais no jogo anterior.Ela tem como principal objetivo deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no Call of Duty 4: Modern Warfare.[4]

Existem outras missões que acontecem em paralelo com a continuação do Call of Duty 4 Modern Warfare. Nessas missões o jogador comanda o PFC(Private First Class) James Ramirez lutando pelos Rangers grupo de elite do exercito americano. Ele luta contra os russos na costa leste dos EUA.

A história começa quando o soldado Joseph Allen do US Rangers é convocado pelo general Shepherd para fazer parte da "Task Force 141".A CIA tem um plano para Allen de colocá-lo como infiltrado no grupo de Makarov que irá realizar um atentado terrorista no aeroporto Imran Zakhaev(criado em homenagem ao vilão do jogo anterior pois este é considerado heroi na Rússia)em Moscou.

Tudo vai de acordo com o planejado até o momento que Makarov, informado da situação, mata Allen. O grande problema surge da investigação local sobre o atentado que acha o corpo do norte-americano, levando a crer que os Estados Unidos estavam por trás do ocorrido.Desta maneira, os russos clamam por guerra, que acaba acontecendo com uma invasão a costa leste.

Os britânicos da Task Force 141 vindos de uma recém missão vão atrás de uma fonte que deu suporte de armas a Makarov, Alejandro Rojas, que está escondido numa favela do Rio de Janeiro.Eles capturam o alvo e tiram as informações necessárias e vão atrás de um novo reforço para a força tarefa.Este reforço está numa espécie de prisão na Rússia,o que requer uma invasão pesada, que acaba valendo a pena.O reforço é o antigo capitão da SAS em Call of Duty 4, o Capitão John Price.

Agora a ainda mais forte Task Force 141 vai atrás com tudo que dispõe para capturar Makarov.Eles se separam para averiguar na Geórgia e no Afeganistão.O personagem jogável Roach participa na Geórgia.O time não acha nenhum sinal do vilão mas eles pegam informações úteis.Na retirada algo diferente acontece, o general Shepherd se mostra um traidor desde o princípio matando, assim, Roach e outro britânico,Ghost.

O velho time Soap Mactavish e o capitão Price vão atrás de Shepherd para faze-lo pagar pela traição.Para tal, se comunicam com Makarov para saber a localização.Eles partem para uma caverna que é usada como quartel general de Shepherd e iniciam uma persequição que culmina com a morte de Shepherd por Soap.

 
link

 


Tom Clancy´s Ghost Recon - Advanced Warfighter 2


Nome: Tom Clancy´s Ghost Recon: Advanced Warfighter 2
Fabricante: Ubisoft
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows® XP / Vista / 7seven
Ano de Lançamento: 2007
Uploader: Leoseven



Tom Clancy´s Ghost Recon Advanced Warfighter 2 é um jogo de tiro que permite ao jogador escolher entre a visão em primeira pessoa ou o que é comumente chamado “Over The Shoulder” (sobre os ombros). O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de 3 membros de elite do exército, helicópteros, espiões de reconhecimento e até mesmo um tanque de guerra do tipo M1A2 – Abrams entre outros blindados.

Quanto à jogabilidade, a visão do jogador é auxiliada por um óculos especial que mostra detalhes da missão, localização de aliados e inimigos. O caminho a ser seguido é representado por uma caixa amarela, os aliados do esquadrão por setas azuis e os inimigos por losangos vermelhos. Os objetivos, por sua vez, são constantemente atualizados por um general que sempre lhe reserva desafios novos e inesperados. A trama se passa no méxico em uma guerra civil onde grupos separatistas rebeldes estão prestes a tomar o país e se armar com ogivas nucleares.

Requisitos Minimos:

* Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
* Memória RAM: 1 GB
* Placa de Video: 128 MB
* Disco Rigido: 4.5 GB livres em disco


Requisitos Recomendados:

* Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
* Memória RAM: 2 GB
* Placa de Video: 256 MB
* Disco Rigido: 4.5 GB livres em disco


Placas de Video Suportadas:

* NVIDIA GeForce 6200 - 6800 / 7 / 8 series, ATI Radeon 9700 / 9800 / X700 - X850 / X1300 - X1950 series

Install Notes
-------------------------------
1. Juntar as partes com o HJ-Split.
2. Gravar ou montar a imagem.
3. Instalar o jogo usando este serial: HQVX - 463P - 9F49 - PBHJ
4. Copiar o crack para o diretório do jogo.
5. Divirta-se.
-------------------------------

Tamanho: 3,6 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: DVD5
Idioma: Inglês

Um dos meus favoritos...

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

The Godfather 2 - (Ripado) (2009)


Nome: The GodFather II
Estilo: Aventura
Fabricante: EA Redwood Shores
Lançamento: 07/04/2009
Idioma: Multi
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Uploader: Leoseven



Configurações

Minimum System Requirements

Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz/AMD Athlon64 3000+, or any Athlon64 X2/Core Duo processor)
Memory: 1 GB for XP/2 GB for Vista
Hard Drive: 9+ GB Free
Video Memory: 256 MB* (Please Check Below)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

*NVIDIA GeForce 6800 or better (7300, 7600 GS, and 8500 are below minimum system requirements)
*ATI X1600 Pro or better (X1300, X1300 Pro and HD2400 are below minimum system requirements)



Release: The Godfather II [RIP] [Multi-6] by Synergy
Ripado: Couple of Intro vids

RiPPeR: Synergy
Supplier: RELOADED
Multi: EN/PL/NL/RU/SP/CH

Tamanho: 3.6 GB
Tipo: .Iso

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Call of Duty World at War - Full-Rip.Skullptura


Nome: Call.of.Duty.World.at.War
Fabricante: Activision Blizzard
Estilo: fps/tiro
Sistema Operacional: xp/vista
Ano de Lançamento: 2008



Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.

Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.

Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora)

Configuração Mínima
Windows XP/Vista, Processador AMD 64 3200+ ou Pentium 4 3.0 GHz (ou superiores), 512 MB de memória RAM (Windows XP - 1 GB no Vista), 8 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo de 256 MB e suporte a Shadel Model 3.0: nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 1600 XT (ou superiores).

junte as partes com hjsplit e depois descompcte com wirar

Tamanho: 2.2 gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias:
Idioma: ingles

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OU

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Resident Evil 5 - Benchmark - PC/2009


Nome: Resident Evil 5
Estilo: Ação, estratégia
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2009
Idioma: Ingles
Sistema Operacional: Windows XP/Windows Vista



Configurações
Processador: Intel Pentium Dual-Core 3.2 GHz ou AMD Athlon 4400+
Memoria Ram: 1 GB - XP/2 GB - Vista
HD: 9,1 GB Espaço Livre em disco rigido
Placa de Video: 256 MB Compativel com DirectX 9.0c
Sistema operacional: Windows XP/Windows Vista
Multiplayer: Sim

Descrição
Utilizando a engine gráfica do Unreal 3, Resident Evil 5 já é confirmado no PC e a ansiedade começa imaginando a provável chegada desse game ! Esse ano estaremos estourando zumbis nos teclados usando a inovadora forma de jogo do Resident Evil 4 numa nova engine com diversos outros recursos. O game terá como protagonista Chris Redfield que esteve no primeiro jogo da série, mas não se sane muito em relação à história. O óbvio é que ele terá de enfrentar uma cambada de zumbis em sua jornada. Resident Evil 5 tem lançamento previsto para o final do ano, disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Tamanho: 581 MB
Tipo: RAR

Agora é Oficial,dia 15 de setembro,sai o jogo pra galerinha...
enquanto isso,faça um teste driver no que virá por ai!!


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Bionic Commando - ViTALiTY


Nome: Bionic Commando
Fabricante: GRIN
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Win-XP | Win-Vista
Ano de Lançamento: 2009


Bionic Commando, jogo de 1987 que teve versões para diversas plataformas 8 bits, é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por uma parcela da comunidade gamer. Nele, o jogador controla um herói com um braço biônico dotado de uma garra que pode prender em superfícies, conduzindo-o pelo cenário.

Vinte anos depois do lançamento do game, a Capcom anunciou uma nova versão que será lançada para os consoles da nova geração, com enredo totalmente novo e jogabilidade aprimorada. Agora, o braço mecânico do personagem pode ser usado também para atacar inimigos que estejam perto dele, bem como agarrar e lançar objetos como carros e pedregulhos.

Nesse novo game, o jogador encarna Nathan Spencer, um condenado à morte que, por ironia do destino, é o único que poderá salvar Ascension City. A cidade foi atacada por uma ameaça terrorista que abalou a estrutura de seus prédios, e por isso, apenas alguém com um braço mecânico poderá combater os terroristas.

Minimum System Requirements

Operating System: Microsoft Windows XP SP2 / Windows Vista (Service Pack is optional, the game can run without Service Packs installed)
Processor: Dual-Core processor (Intel Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon X2 5200+ 2.6 GHz)
Memory: 1.5GB RAM
Video Card: DirectX 9.0c/Shader 3.0 compatible, VRAM 512 MB (NVIDIA GeForce 7800 series or ATI Radeon X1900)
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound cards
Hard Disc Space: 8.0GB free space
DVD Drive: DVD Dual Layer compatible drive
Monitor: 800x600
Input Devices: Mouse & Keyboard required (Recommended: Xbox 360 Controller for Windows)
Multiplayer: Internet connection required for online play


Recommended System Requirements

Operating System: Microsoft Windows XP SP2 / Windows Vista (Service Pack is optional, the game can run without Service Packs installed)
Processor: Intel Quad Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Phenom 9500 Quad Core and higher
Memory: 2.0GB RAM or more
Video Card: DirectX 10/Shader 4.0 compatible, VRAM 512+ MB (NVIDIA GeForce 9800 GTX+ series or ATI Radeon HD 3800 series or higher)
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound cards
Hard Disc Space: 8.0GB free space
DVD Drive: DVD Dual Layer compatible drive
Monitor: 1280x720
Input Devices: Mouse & Keyboard required (Recommended: Xbox 360 Controller for Windows)
Multiplayer: Internet connection required for online play

Unpack
Burn or mount
Install the game
Copy the crack from the ViTALiTY folder
Die like the rest

Tamanho: 7.00 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: English


Clutch - Pc Full 2009


Nome: Clutch
Fabricante: GFI
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2009

CLutch é sangrento jogo de carro e ação para os amantes da velocidade e condutores imorais sem regras e sem freios, que ao volante da máquina não perdoam nada em seu caminho...

Configurações;
Pentium 4 3 GHz, 1 GB RAM, graphic card 128 MB (GeForce 6600 or better), Windows XP.

1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install game
4. Copy the content from the SKIDROW directory on the CD to your installation directory and overwrite
5. Play the game

Tamanho: 604.46 MB
Formato: Bin/Cue
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês


Summer Athletics 2009 - RELOADED



Nome: Summer Athletics
Fabricante: Digital Entertainment Pool
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Windows XP l Vista
Ano de Lançamento: 2009

A batalha Por Medalhas de Ouro e pessoais melhores inflama excitação e uma concorrência saudável no Verão Atletismo 2009. Atletas de todo o mundo correr, jogar, saltar e nadar para a vitória. Milímetros e dividir segundo irá decidir os vencedores. Os atletas competem em 28 Verão disciplinas, incluindo 100 metros sprint, alto mergulho, jogando dardo ou longo salto.

CONFIGURAÇÕES:
CPU: Pentium 1,4Ghz
Ram: 1024
Video: 100% Directx 9.0c-combatible 3D Graphics Card with 256Mb Video Ram.
Sound Card: Directx 9.0 combatible
Dvd-Rom Drive

Burn/Mount image
2. Install the game
3. Copy the crack from the included Crack folder to your installation dir
4. Play the game ]

Tamanho: 3.40 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: English

JOGO INSTALADO COM SUCESSO.





CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

men of war

















Nome: Men of War
Fabricante: Best Way
Estilo: Guerra/Estratégia
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009

Men of War se passa na Segunda Guerra Mundial, e é o terceiro título de uma franquia cujos primeiro e segundo jogos foram chamados, respectivamente, Heroes of War e Faces of War. O título conta com três campanhas diferentes, uma soviética, uma nazista e uma com os aliados.

Com 19 missões diferentes, o jogo aumenta sua durabilidade pelo multiplayer renovado. Os efeitos sonoros das unidades de jogo foram gravados a partir de equipamentos originais da época do combate, garantindo maior vivacidade à experiência.

Configuração Mínima
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI 9600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X

Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2.33 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.33 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 / ATI HD 2600
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X

MEGAULOAD ISO
JUNTAR AS PARTES COM O PROGRAMA HJSPLIT!!!

1- Gravar ou Montar Imagem
2- Instalar o Jogo
3- Colocar Crack Na Pasta do Jogo
4- Jogar!

MEGAULOAD RAR
JUNTAR AS PARTES COM O PROGRAMA HJSPLIT!!!
1- Descompactar!
2- Instalar o Jogo
3- Colocar Crack Na Pasta do Jogo
4- Jogar!

Tamanho: 3.1 GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Megaupload Parte 1
» Megaupload Parte 2
» Megaupload Parte 3
» Megaupload Parte 4

section 8



Nome: Section 8 - Closed Beta 7264 + Patch
Estilo: Ação / Aventura / FPS
Fabricante: TimeGate
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Uploader: badaui









Configurações
*CPU: Core 2 Duo 2.2GHz processor family/Athlon 64 X2 4400+ (required for MP host)
*GPU: Fully DX9-compliant graphics card with 512MB (SM 3.0). NVidia 8600 GTS or ATI HD 2900 XT.
*Ram: 1.5GB
*Hard Drive: 12GB
*OS: Windows XP SP3/Vista SP1
*DirectX: 9.0c
*Sound: DX9.0c compliant
*Optical drive: DVD (boxed only) boxed


parte 1

parte 2

parte 3

parte 4



Area 51








Minimum System Requirements
OS: Windows 2000/XP
Processor: Pentium 4 @ 1.4 GHz
Memory: 256 MB
Hard Drive: 3 GB Free
Video Memory: 64 MB
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0b
Keyboard & Mouse


Installation

1) Extract,

2) Run Uharc.exe

3) Wait........................

4) Enjoy The Game



Size:
 ( 242.23 MB )


Password: ( allgames4u.webnode.com )