Anuncie no Pipoca
Anuncie no Pipoca

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

call of duty modern warfare 2



Call of Duty Modern Warfare 2

by renan

A história do jogo acontece alguns anos depois do Call of Duty 4: Modern Warfare. E novamente a instabilidade política na Rússia ameaça o mundo, com organizações terroristas. O líder é Vladimir Makarov, aliado de Imran Zakhaev, que planejou ataques nucleares no Call of Duty 4: Modern Warfare.[4]

Um dos protagonistas do Call of Duty 4: Modern Warfare, John "Soap" MacTavish, foi promovido à capitão da SAS, um grupo militar de elite do Reino Unido. É ele quem guia o jogador nas missões, que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas no Rio de Janeiro.[4]

O personagem controlado é Gary "Roach" Sanderson(posteriormete John "Soap" MacTavish), que integra uma força-tarefa multinacional,a Task Force 141, liderada pelo veterano general Shepherd,o mesmo que coordenou o ataque dos fuzileiros navais no jogo anterior.Ela tem como principal objetivo deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no Call of Duty 4: Modern Warfare.[4]

Existem outras missões que acontecem em paralelo com a continuação do Call of Duty 4 Modern Warfare. Nessas missões o jogador comanda o PFC(Private First Class) James Ramirez lutando pelos Rangers grupo de elite do exercito americano. Ele luta contra os russos na costa leste dos EUA.

A história começa quando o soldado Joseph Allen do US Rangers é convocado pelo general Shepherd para fazer parte da "Task Force 141".A CIA tem um plano para Allen de colocá-lo como infiltrado no grupo de Makarov que irá realizar um atentado terrorista no aeroporto Imran Zakhaev(criado em homenagem ao vilão do jogo anterior pois este é considerado heroi na Rússia)em Moscou.

Tudo vai de acordo com o planejado até o momento que Makarov, informado da situação, mata Allen. O grande problema surge da investigação local sobre o atentado que acha o corpo do norte-americano, levando a crer que os Estados Unidos estavam por trás do ocorrido.Desta maneira, os russos clamam por guerra, que acaba acontecendo com uma invasão a costa leste.

Os britânicos da Task Force 141 vindos de uma recém missão vão atrás de uma fonte que deu suporte de armas a Makarov, Alejandro Rojas, que está escondido numa favela do Rio de Janeiro.Eles capturam o alvo e tiram as informações necessárias e vão atrás de um novo reforço para a força tarefa.Este reforço está numa espécie de prisão na Rússia,o que requer uma invasão pesada, que acaba valendo a pena.O reforço é o antigo capitão da SAS em Call of Duty 4, o Capitão John Price.

Agora a ainda mais forte Task Force 141 vai atrás com tudo que dispõe para capturar Makarov.Eles se separam para averiguar na Geórgia e no Afeganistão.O personagem jogável Roach participa na Geórgia.O time não acha nenhum sinal do vilão mas eles pegam informações úteis.Na retirada algo diferente acontece, o general Shepherd se mostra um traidor desde o princípio matando, assim, Roach e outro britânico,Ghost.

O velho time Soap Mactavish e o capitão Price vão atrás de Shepherd para faze-lo pagar pela traição.Para tal, se comunicam com Makarov para saber a localização.Eles partem para uma caverna que é usada como quartel general de Shepherd e iniciam uma persequição que culmina com a morte de Shepherd por Soap.

 
link

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário