Anuncie no Pipoca
Anuncie no Pipoca

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lockerz convites

Lockerz é um website criado para conectar membros através do conteúdo e rede social. Uma vez convidado, você vai poder assistir a vídeos exclusivos, comprar produtos, descobrir novas músicas, jogar games, e se conectar com amigos. Você será capaz de fazer isso tudo em um só lugar, e você vai ser recompensado fazendo as coisas que você ama. Quando você assistir a um vídeo, jogar um jogo, ou até mesmo efetuar o login, você ganhará POINTZ (ou “PTZ), a moeda do Lockerz. Junte seus PTZ e para resgatar produtos incríveis, experiências únicas e exclusivas e promoções de vendas.


A missão do Lockerz é ser um hábito diário, e não um local para seus pais ou avós procurarem seus amigos há muito perdidos do jardim de infância. Graças aos milhões de membros em todo o mundo, Lockerz já está decolando para além das maiores expectativas. Embora ainda em versão beta, Lockerz oferece os itens mais cobiçados de hoje, Ipods, Xboxes, PS3 e etc. Membros ao redor do mundo que têm resgatado grandes prêmios.

Bom demais para ser verdade? Por que Lockerz faz isso? Para agradecer aos que já fazem parte do site. Para construir uma comunidade de líderes e formadores de opinião. Para ajudar a moldar o site antes do lançamento oficial.

então galera presta atenção

quem quiser convites para participar,mande um e-mail para 



matheus_oliveiramts@hotmail.com,informando apenas seu e-mail,blz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário